Anúncio aqui
19.11.2020 | Por: administrador

Mais um contrato de regularização é assinado na Seagri

Foi realizada hoje, na Secretaria de Agricultura do Distrito Federal (Seagri), a entrega de mais um contrato de Concessão de Direito de Uso (CDU), para o produtor rural, Nilton José Gulgielmin, do núcleo rural Taquara em Planaltina (DF).

O secretário de Agricultura, Candido Teles, lembrou que essas entregas são muito importantes para Governo do Distrito Federal. Segundo ele, o governador, Ibaneis Rocha, quer avançar muito na regularização rural do DF “Agora eles podem produzir com tranquilidade e segurança, fazer seus financiamentos e ter a garantia que podem permanecer naquela terra”, afirmou o secretário.

Para o agricultor, Nilton José Gulgielmin, que produz hortaliças, esse documento traz segurança para o produtor rural. “Fazem oito anos que eu espero por esse documento”, afirmou.

Segundo o subsecretário de Regularização Fundiária, Diogo de Paula, para 2021, estão previstas a assinatura de mais 300 contratos com produtores do DF. “É  importante trazer a tranquilidade que o produtor necessita”, ressaltou.

Fonte: Mapa

Outros artigos desse tema