Produtores conhecem e testam máquinas da Valtra

Os produtores rurais do PAD-DF e região puderam conhecer com antecedência as máquinas que a Valtra vai expor na AGROBRASÍLIA 2012. Em evento organizado pela concessionária Borgato, no dia 04 de abril, os agricultores tiveram a oportunidade de ver em funcionamento e até mesmo testar os novos tratores, pulverizadores e plantadeiras da empresa. A demonstração e o test drive foram realizados no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci e contou com a participação de quase 100 pessoas.
O objetivo do evento foi apresentar o maquinário que estará exposto na Feira em maio, otimizando o espaço destinado à empresa no Parque da AGROBRASÍLIA e antecipando possíveis negócios. Responsável pela demonstração, Jean Pierre afirmou que a intenção é facilitar a vida do produtor, que não precisa percorrer grandes distâncias para conhecer as novas tecnologias. “A empresa quer mostrar a que veio, demonstrar o produto na casa do agricultor”, destacou. Além de assistir às demonstrações das máquinas em funcionamento, os interessados puderam testá-las com orientação especializada dos técnicos da Valtra.
Jean Pierre ainda elogiou a Coopa-DF por conceder o Parque Ivaldo Cenci para a realização do evento. “Se o pessoal continuar deixando a porta aberta nesse sentido para nós vai ser fantástico. Nós já temos uma ideia de construir uma área definitiva e fazer os eventos aqui. É um lugar maravilhoso, com estrutura”, comemorou. A intenção dos organizadores da AGROBRASÍLIA é justamente incentivar o melhor aproveitamento do espaço e buscar a estruturação definitiva dos estandes das empresas expositoras.

RAFAEL WALENDORFF